Covid-19

Cantor sertanejo Cristiano tem alta de hospital após internação

Sertanejo deu entrada na última quarta-feira (24), em um hospital na cidade de São José do Rio Preto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Após apresentar melhora, o cantor recebeu alta.
Após apresentar melhora, o cantor recebeu alta. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – Cantor Cristiano, da dupla Zé Neto, recebeu alta no último sábado (27), após apresentar melhora no quadro de saúde. O sertanejo foi diagnosticado com a Covid-19. E precisou ser internado no último dia 24.

Leia também:

Cantor Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19

A informação da alta do cantor foi publicada pela esposa, Paula, e confirmada pela assessoria do artista. No Instagram, ela agradeceu o apoio e a orações dos fãs e o trabalho incansável da equipe médica. “Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha da e noite, em especial ao @hospitaldebaserp”, disse.

Diagnóstico de Covid-19

O cantor relatou que testou positivo para a Covid-19, no último dia 17 de março. Porém o artista tratava a infecção em casa. No dia 24, precisou ser internado após apresentar complicações no quadro de saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.