Polêmica

Xuxa pede desculpa após sugerir testes de vacinas em presidiários

Nessa sexta, durante uma entrevista no perfil da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Xuxa sugeriu que os presidiários fossem usados como cobaias para testes de remédios e vacinas
Na Mira27/03/2021 às 17h40
Xuxa pede desculpa após sugerir testes de vacinas em presidiáriosXuxa comemora seu aniversário de 58 anos neste sábado (27). ( Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo, na madrugada deste sábado (27), pedindo desculpas por declarações dadas em uma live.

Nessa sexta-feira (26), durante uma entrevista no perfil da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Xuxa sugeriu que os presidiários fossem usados como cobaias para testes de remédios e vacinas. "Serviriam para alguma coisa antes de morrer", afirmou a apresentadora

"Oi, gente, agora são mais ou menos duas horas da manhã do dia 27 de março, dia do meu aniversário. Antes de dormir resolvi falar com todos vocês porque acabei de ler muitas coisas e uma delas foi do Anderson França, que achava que eu deveria falar com as pessoas antes de dormir. E você tem toda razão, Anderson. Obrigada, você foi muito sensato", disse Xuxa.

"Estou aqui pedindo desculpas para vocês, não usei as palavras certas. Pensei muitas coisas e quis falar sobre muitos assuntos, sobre maus tratos aos animais, e fiz a mesma coisa, também julguei e maltratei", completou a apresentadora. Ela encerrou o vídeo falando: "A todos vocês que me julgaram, julgaram certo, eu errei e estou aqui pedindo desculpas a vocês", finalizou a apresentadora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.