BBB 21

Rodolfo diz que se voltar do paredão começa a jogar e vai ser "o tal do fogo no parquinho"

Rodolffo foi parar no paredão após ser indicado pelo líder Gilberto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Rodolffo afirmou para Caio que agora está focado no jogo e disse que, se ficar, vai começar a jogar.
Rodolffo afirmou para Caio que agora está focado no jogo e disse que, se ficar, vai começar a jogar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após a formação do oitavo Paredão, na noite desse domingo (21), Rodolffo afirmou para Caio que agora está focado no jogo e disse que, se ficar, vai começar a jogar.

"Eu, agora, estou no foco. Só que, se eu ficar também, o 'game' acabou de começar para mim".

Depois o brother finalizou dizendo que: "É o tal do fogo no parquinho afamado".

Rodolffo foi parar no paredão após ser indicado pelo líder Gilberto. Já Caio, quase ficou emparedado também, após ser votado pela casa, junto com Juliette. Como os dois participantes ficaram empate na votação, Gil teve que decidir qual dos dois iria ao paredão e acabou salvando Juliette.

Mas Caio acabou se salvando também de ficar na berlinda na Prova Bate e Volta. Assim, o paredão ficou composto por Rodolffo, Fiuk e Carla Diaz, sendo que esses últimos foram emparedados por terem sido os primeiros a deixar a Prova do Líder da última quinta-feira (18).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.