BBB21

Projota diz que ficou chocado ao ver Carla se ajoelhando para Arthur

O eliminado confessa que, para ele, atitude da <i>sister</i> não fez sentido algum.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Projota no BBB21.
Projota no BBB21. (Reprodução / TV Globo)

Durante a entrevista ao #RedeBBB após sua saída da casa mais vigiada do Brasil, Projota disse que ficou em choque com atitude de Carla Diaz ao se ajoelhar para Arthur. "Quando ela chegou eu tinha um pingo de semancol, eu sabia as coisas que eu tinha falado", disse ele.

"Então, quando ela chegou, eu não fui lá correndo para cima dela igual um monte de gente que já não era próximo dela antes e que, talvez, por medo começou a fazer esse movimento e eu não, fiquei na minha. Eu realmente fiquei em choque", revelou.

Sobre o momento em que a atriz pergunta se Arthur quer ser seu "companheiro no jogo e no amor", que recebeu críticas de internautas nas redes sociais, o rapper disse: "'Por que ela está ajoelhando para ele agora?'. Eles estavam super mal, se desentendendo. O que aconteceu naquele período de 24 horas que fez ela ajoelhar eu não entendi".

No "Rede BBB", o cantor e rapper chorouao cogitar ter perdido seus fãs por sua participação no BBB21.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.