BRASIL – O Big Brother Brasil 21 já tem nova liderança. Fiuk e Rodolffo venceram a prova de resistência na manhã desta sexta-feira (12). No entanto, apenas um deles ficará com o título de líder da casa, enquanto o outro ganhará R$ 20 mil.
Leia também:
Rodolffo vence prova e é o novo líder do Big Brother Brasil 21
João vence prova e é o quinto líder do Big Brother Brasil 21
Depois de cinco horas de prova, Gilberto e Sarah foram os primeiros a serem desclassificados, após Gil não se sentir bem. Em seguida, Carla e Juliette deixam a prova depois da atriz passar mal antes de completar seis horas de jogo.
Pouco tempo depois foi a vez de Thís e Vih Tube serem desclassificadas, após a dentista apertar o botão antes do tempo. Já Camilla de Lucas e o professor João desistiram, após João completar a travessia e não apertar o botão. Arthur e Projota foram os penúltimos na prova até a dupla abandonar a competição.
Entenda a prova
Na prova que teve início na noite dessa quinta-feira (11), os participantes tinham que formar duplas e se dividir. Um do lado da plataforma segurando um barbeador gigante e o outro do lado contrário. Quando o cronômetro disparasse, um dos participantes tinham que atravessar a plataforma e ir ao encontro do outro e entregar o aparelho. E quem recebesse deveria retornar a plataforma e apertar um botão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.