BBB 21

"Vou ficar com um olhar um pouco mais carinhoso com a Carla", diz Fiuk

Fiuk e Camilla relembram situação em que Carla atendeu o Big Fone.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Fiuk e Camilla de Lucas no BBB21.
Fiuk e Camilla de Lucas no BBB21. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Durante um papo com Camilla de Lucas, Fiuk comenta sobre sua desavença com Carla Diaz, que está no Paredão Falso BBB21. Os dois relembram situação em que Carla atendeu o Big Fone e colocou o ator e mais duas pessoas na berlinda. Em seguida, a atriz fez "plantão" no Big Fone após sua decisão e afirmou que estava tentando reverter a situação das indicações.

O canto e ator relata que ficou desconfiado de Carla ter dito, tanto para ele, quanto para Rodolffo, que desejava salvar os dois do Paredão. Camilla de Lucas comenta: "Algumas pessoas podem interpretar que ela quis falar com os dois para se sair bem com os dois. Eu não vejo essa forma. Não acho que foi por isso", garante.

"Eu acho que é um misto de tudo", opina Fiuk, que ouve: "Eu não acho que tenha sido isso, não". O assunto segue, e a sister de Nova Iguaçu comenta não acreditar que a atitude da emparedada tenha sido mal intencionada e relata: "Acho que foi um desespero e uma promessa precipitada de algo que ainda não tem".

Na sequência, Camilla fala que, enquanto Carla esperava o toque do Big Fone, acreditava que o telefone não voltaria a tocar, mas relata o que ouvia da sister: "Ela sempre falava que precisava reverter o que ela tinha feito". A sister continua e afirma que foi essa intenção que percebeu na atriz.

"Eu vou ficar com um olhar um pouquinho mais carinhoso com a Carla, porque acho que aconteceu tudo isso ai...", pondera Fiuk após ouvir a influenciadora e comenta que houve situação em que ele quis falar com Arthur e Carla ao mesmo tempo para esclarecer situações. "Deixar as coisas no ar é muito chato", finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.