BBB 21

Arthur e Carla Diaz discutem durante conversa sobre votação

Casal conversava sobre alguns mal entendidos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Arthur e Carla Diaz discutiram na tarde desse domingo (7).
Arthur e Carla Diaz discutiram na tarde desse domingo (7). (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL – Arthur e Carla Diaz discutiram na tarde desse domingo (7), após uma conversa sobre votação. Durante o diálogo o brother acusou Carla de não protegê-lo nos últimos paredões.

Leia também:

"Talvez seja melhor cada um ficar na sua", dispara Carla Diaz para Arthur

BBB 21: mais votado entre Arthur, Caio, Carla e João vai para Quarto Secreto

O instrutor de crossfit decidiu conversar com a atriz sobre alguns mal entendidos. Durante o papo o casal relembrou a última votação da semana, Arthur reclamou. “Eu não me senti protegido”, disse.

Carla respondeu e seguida. “Lindo, como eu não ia te proteger contra seis pessoas?", questionou Carla. No entanto Arthur continuou seu pensamento. “Mas é isso que eu estou falando e se outras pessoas fossem e você não soubesse. Se outras pessoas fossem e desse 6x5?", disse.

Em seguida a atriz disse que sabia que o instrutor de crossfit, não estava cogitado por alguns brothers, mas Arthur disparou. “Assim como sabia que suas amigas iam votar em mim e não me falou antes. Fui saber do Paredão porque a Camilla me chamou para conversar. Eu fiquei muito mal com essa história", contou.

A atriz respondeu. “E você acha que eu ia ficar de leva e traz”, disse. Arthur, respondeu. “Estou chateado com tudo, eu já falei que não estou bem. [...] Eu não tenho culpa, eu sou humano, eu estou sentindo", desabafou.

A conversa seguiu por alguns instantes, e em seguida Arthur ironizou a fala de Carla Diaz. E a partir daí a atriz decidiu encerrar a conversa. “Eu não entendo, Arthur, do nada isso”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.