RIO DE JANEIRO - O Rock in Rio, um dos principais festivais de música do mundo, adiou sua próxima edição, marcada para setembro e outubro deste ano, para setembro de 2022. O adiamento foi provocado pela pandemia de covid-19.
“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os estados, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022, estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, informou o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, em nota publicada no site do evento.
A próxima edição do festival será realizada nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Segundo os organizadores, as negociações com as atrações estão em andamento e algumas já devem ser anunciadas no primeiro semestre deste ano.
Saiba Mais
- Após show no Rock in Rio, cantora Tyla grava clipe no Rio de Janeiro e se declara para o Brasil: "Eu te amo Brasil"
- Ator de Pedaço de Mim trabalha como barman para ganhar R$ 250
- Mariah Carey faz passeio pelo Cristo Redentor em vinda ao Brasil para show no Rock in Rio
- Ed Sheeran visita escola de samba e experimenta picanha no Rio de Janeiro
- Sino de duas toneladas, camarim destruído e mais: confira as histórias mais inusitadas dos bastidores do Rock in Rio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.