Novo alvo da casa

BBB: brothers criticam atitudes de Carla Diaz

Depois de atender ao Big Fone e discutir com alguns participantes, Carla Diaz virou alvo da casa.

Na Mira, com informações Gshow.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Carla Diaz.
Carla Diaz. (Foto: divulgação)

Arthur e Projota conversam na área externa da casa. O cantor falou para Arthur: "Não existe mais Camarote e Pipoca, você foi Líder, foi para o Paredão duas vezes e voltou, não existe uma pessoa achar que o Brasil não te conhece".

"Não tem isso de famoso, não tem isso de 'eu que segurei nós dois'. A gente não pode ter esse pensamento", disse Projota. Ele comenta que pode ser que Lumena pode ter saído, não por ele ser mais famoso e sim por ela ser a mais fraca entre ele e Arthur.

Os dois continuam o papo e dessa vez o assunto é Carla Diaz. Projota declara: "A Carla é complicada, ela é complicadinha". O instrutor de crossfit se mostra chateado com a sister: "Igual na hora do Paredão, ela com a mão na minha perna na formação, ela solta 'Graças a Deus que Rodolffo e Fiuk não' vão, diz ele se referindo ao último Paredão onde Arthur estava correndo risco de ser eliminado.

Outros participantes que não se mostram satisfeitos com a postura de Carlinha são o Caio, Viih Tube e Thaís. O goiano afirma que a atriz está fazendo um ‘teatro’ no reality: “Se ela não assumir que está fazendo esse teatro ela não vai poder mudar. Vai ter que ser assim no resto do programa”. Viih concordou com o brother e ainda acusou a atriz de estar se “fazendo de sonsa”.

A youtuber disse que a atriz está ‘pipocando’ no jogo e detonou suas atitudes. “O feio é você não assumir o que você sente. As atitudes que eu já vi me demonstram confusão. Eu não sinto mais firmeza, por isso entra na dúvida”, revela a sister.

Thaís também opinou sobre a amiga: “Comigo foi aquele negócio sentimental lá do começo, dela não ter me levado para o Almoço (‘do Anjo’), do pódio. Ela veio, me explicou e eu entendi. Mas fiquei naquilo, entendi mas não vou esquecer”.

A dupla Gilberto e Sarah também comentaram sobre as atitudes da atriz desde a indicação do Big Fone e o Jogo da Discórdia na segunda-feira (1). Sarah reclamou sobre ela ‘forçar uma amizade’ e avisou que vai se afastar da sister. “Eu acho que se a Lumena sair eu vou na Carla. Eu vou começar a me distanciar mais dela. Não vou comprar briga, não vou chegar brigando com ela, criando uma coisa que não existe”, disparou Sarah.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.