Zaya

Simone, dupla de Simaria, celebra chegada da filha

O parto aconteceu nos Estados Unidos.
Na Mira23/02/2021 às 18h56
Simone, dupla de Simaria, celebra chegada da filhaSimone e o marido, Kaká, jão são pais de Henry, de 6 anos. (Foto: divulgação)

EUA - A cantora Simone, dupla de Simaria, confirmou o nascimento da filha Zaya. O parto cesárea ocorreu nessa segunda-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com assessoria da artista, a criança nasceu pesando nasceu pesando 3,65kg, com 52cm.

Para informar os fãs sobre o nascimento de Zaya, a cantora Simone escreveu um comunicado oficial. "Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, disse a artista.

Por meio da sua assessoria, Simone também confirmou que, após receber alta, ela e Zaya retornam ao Brasil. No Instagram, a conta oficial da dupla Simone & Simaria também anunciou a chegada da criança.

Zaya é o segundo filho de Simone. A cantora já é mãe de Henry, de 6 anos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.