Coragem

Vitão tatua a bunda de Luísa Sonza em sua coxa

A cantora também fez mais uma tatuagem para seu amado na mão.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Foto da tatuagem de Vitão.
Foto da tatuagem de Vitão. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

RIO DE JANEIRO - O cantor Vitão resolveu fazer uma homenagem para sua amada Luísa Sonza em forma de tatuagem. Vitão tatuou nada mais, nada menos do que a bunda da cantora em sua coxa. O desenho foi mostrado por Luísa Sonza em sua rede social.

“Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece”, disse ela, que depois brincou: “Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”, escreveu a cantora.

A cantora também fez mais uma tatuagem para seu amado na mão.

Os pombinhos assumiram o namoro em setembro do ano passado em suas redes sociais. Após assumirem o relacionamento, o casal ficou entre os assuntos mais comentado no Trending Topics do Twitter. Isso porque, a cantora havia se separado recentemente do humorista Whindersson Nunes. Os dois estavam juntos desde 2016 e em abril de 2020 anunciaram a separação em comum-acordo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.