Climão

Anitta beija modelo Lipe Ribeiro em gravação de reality

Vídeo virou febre na internet rendendo vários comentários.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cantora Anitta e o modelo Lipe Ribeiro, aos beijos em Angra dos Reis no Rio de Janeiro.
Cantora Anitta e o modelo Lipe Ribeiro, aos beijos em Angra dos Reis no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - A cantora Anitta, de 27 anos, beijou o modelo e ex-participante de A Fazenda, Lipe Ribeiro, nesse sábado (13), durante a gravação de um reality em uma ilha na cidade de Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro.

Leia também:

Anitta confirma que participará de reality show

"Estou disposta. Se ele pedir...", diz Anitta sobre namoro

O mais novo reality comandado por Anitta chamado "Ilhados com Beats", já ta dando o que falar. Anitta durante a gravação do seu reality, beijou Lipe, e o assunto repercutiu nas redes sociais. Nas imagens o modelo é visto abraçado com a cantora no momento em que mostrava algo no seu celular.

Horas antes, o modelo de 28 anos, havia tentado beijar a cantora, mas no vídeo, Anitta tentava desviar dos beijos de Lipe. Em seguida o vídeo virou febre na internet rendendo vários comentários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.