BBB 21

Caio vence prova do anjo; Fiuk e Camilla foram castigados com o monstro

Brother ganhou a disputa na tarde desta sexta-feira (12).
Na Mira12/02/2021 às 17h30
Caio vence prova do anjo; Fiuk e Camilla foram castigados com o monstroCaio ganhou a prova do anjo desta semana. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Na tarde desta sexta-feira (12), Caio Afiune venceu a prova do anjo. Após vencer a competição, o brother castigou Fiuk e Camilla de Lucas com o monstro. O cantor ficou bastante chateado e até chorou ao ser castigado por Caio, pois pensou que os dois eram parceiros.

Os novos monstros já estavam na Xepa e perderam 300 estalecas cada. Entretanto, as transferências para a compra de comida foram feitas antes da atividade.

Após ser anuncionado como vencedor por Tiago Leifert, Caio foi até a despensa pegar os colares de anjo e monstro. Fiuk e Camilla terão que vestir uma fantasia de carta de baralho, sendo a dama de copas e o valete de espadas. A dupla ainda precisará segurar um cedro durante todo o período da punição, além de ficar em cima das plataformas quando a música tocar. O castigo segue até o próximo domingo (14).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.