Imunização

Lima Duarte comemora após ser vacinado contra Covid-19

O ator de 91 anos comentou sobre o momento nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A confirmação de que Lima Duarte foi imunizado deixou muitos fãs contentes.
A confirmação de que Lima Duarte foi imunizado deixou muitos fãs contentes. (Foto: divulgação)

BRASIL - O ator Lima Duarte, de 91 anos, escreveu um texto emocionante para explicar sobre o alívio de estar vacinar contra o novo coronavírus. O artista foi vacinado em Indaiatuba, município de São Paulo, e comemorou nas redes sociais. Veja:

Lima Duarte elogiou a ciência e agradeceu aos profissionais de saúde envolvidos que lutam contra a pandemia de Covid-19. "Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores.", comentou o ator.

No ano passado, Lima Duarte recebeu uma homenagem para marcar os seus 90 anos de idade. O ator ganhou uma exposição sobre sua vida e carreira no Itaú Cultural, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.