Covid-19

Fernanda Montenegro e Elza Soares são vacinadas

Nas postagens, as duas artistas agradeceram a ciência e falaram sobre as expectativas no futuro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Uma das maiores atrizes do Brasil, Fernanda Montenegro agradeceu à Fiocruz e os pesquisadores que trabalham na luta contra o novo coronavírus.
Uma das maiores atrizes do Brasil, Fernanda Montenegro agradeceu à Fiocruz e os pesquisadores que trabalham na luta contra o novo coronavírus. (Foto: divulgação)

BRASIL - A atriz Fernanda Montenegro, de 91 anos, e a cantora Elza Soares, de 90, foram vacinadas contra o novo coronavírus e fizeram publicações nas redes sociais após receberem a primeira dose do imunizante.

Nas postagens, as duas artistas agradeceram a ciência e falaram sobre as expectativas no futuro. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis; ao SUS e seus colaboradores; aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos", disse Fernanda Montenegro no Instagram.

Na mesma rede social, a cantora Elza Soares comemorou o momento e escreveu sobre o processo de imunização. “Vacinada! Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direito à vida que qualquer um de nós”, publicou Elza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.