Relação consensual

Anderson Leonardo assume que fez sexo com jovem que o acusa de estupro

Cantor do Molejo conversou com a polícia na sexta-feira (5).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Segundo Anderson Leonardo, ele começou a ser chantageado por MC Maylon e sua mãe, Jupira Nascimento, após o primeiro encontro com o jovem.
Segundo Anderson Leonardo, ele começou a ser chantageado por MC Maylon e sua mãe, Jupira Nascimento, após o primeiro encontro com o jovem. (Foto: divulgação)

BRASIL - Durante depoimento na delegacia nessa sexta-feira (05), o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, voltou a negar que tenha estuprado MC Maylon, mas afirma que manteve relações sexuais consensuais com o jovem de 21 anos.

Recentemente, Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, tornou público que foi violentado pelo pagodeiro no ano passado. Para responder sobre o caso, Anderson Leonardo prestou esclarecimentos na 33ª DP de Realengo, no Rio de Janeiro. " Aconteceu tudo consensual, foi tudo permitido. Essa acusação de estupro eu nego. A galera vai ver que é verdade que aconteceu sim uma coisa entre eu e ele, mas tudo permitido", disse o cantor do grupo Molejo.

De acordo com MC Maylon, o estupro teria acontecido no dia 11 de dezembro, em um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O jovem relatou que havia combinado uma reunião com Anderson para falar sobre sua carreira artística, mas acabou sendo levado pro local onde foi violentado pelo pagodeiro. Maylon é fã do grupo Molejo e tem o rosto de Anderson tatuado em um braço.

Sobre a acusação, a assessoria de Anderson Leonardo divulgou uma nota negando o crime. “Anderson conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu”, disse o comunicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.