BBB 21

Ex-namorada registra BO contra Lucas Penteado

O ator é acusado por violência doméstica, agressão e cárcere privado.
Imirante.com02/02/2021 às 17h07
Ex-namorada registra BO contra Lucas PenteadoDe acordo com a acusação, Lucas teria agredido a jovem com empurrões e puxões no braços. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - A ex-namorada do participante do Big Brother Brasil 21 Lucas Penteado procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o ator por violência doméstica, agressão e cárcere privado. A vítima, de 20 anos, relatou que sofreu abusos de Lucas quando em março de 2020.

A ex-namorada de Lucas Penteado não teve a identidade revelada. De acordo com ela, o caso ocorreu após ela ter sido convidada para passar um fim de semana no apartamento do intérprete do Fio, de Malhação. Lucas teria impedido a jovem de sair do local quando ela tentou ir embora.

Na residência do ator, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, a vítima também teria sido agredida com empurrões e puxões no braços. Além disso, ela relatou no BO que foi pressionada a fazer sexo com ele por medo de sofrer novas agressões.

Segundo a ex-namorada do ator, ela conseguiu fugir após pegar o seu smartphone que estava escondido no apartamento e manda mensagem para familiares. Conforme o relato, ela foi diagnosticada com depressão e ansiedade.

A jovem disse à polícia que não prestou queixa antes por medo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.