HOSPITALIZADO

Ator Lucas Penteado é internado em São Paulo após crise de estresse emocional

O ator está estável, mas ainda não há previsão de alta hospitalar.

Na Mira

Atualizada em 27/10/2023 às 17h31
Ator e ex-BBB foi socorrido pelos pais em um hotel.
Ator e ex-BBB foi socorrido pelos pais em um hotel. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na tarde dessa quarta-feira (25), ator Lucas Penteado, de 26 anos, foi internado em um hospital de São Paulo após passar por uma crise de estresse emocional. A informação foi confirmada pelo advogado do artista, Ariel de Castro Alves.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo o advogado, o ator teve uma crise de estresse e precisou ser socorrido pela família em um hotel localizado no bairro de Bela Vista. 

“No início da tarde de ontem, 25 de outubro, o ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava num hotel no centro de São Paulo. O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental", diz a nota escrita pelo advogado do artista. 

Ainda de acordo com informações de Ariel de Castro, Lucas está estável mas sem previsão de alta hospitalar. 

Vale ressaltar que o ator sofreu uma crise de estresse emocional durante sua participação no programa Big Brother Brasil 2021. Os episódios acabaram levando Lucas a desistir do reality show em poucos dias de confinamento. 

Durante a participação no reality, uma ex-namorada de Lucas chegou a abrir um boletim de ocorrência contra ele, no documento a jovem acusava o ator de agressão e cárcere privado. No entanto, o artista negou as acusações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.