BBB 21

Ludmilla pede mutirão para eliminar Karol Conká

Nas redes sociais, a rapper curitibana é acusada de xenofobia e intolerância religiosa
Imirante.com01/02/2021 às 16h31
Ludmilla pede mutirão para eliminar Karol ConkáA publicação da cantora já passou de 24 mil retuítes até o momento. (Foto: Reprodução / Facebook)

BRASIL - Ludmilla se posicionou nas redes sociais nesta segunda (1°) sobre uma das participantes mais polêmicas do Big Brother Brasil 21 até o momento. No Twitter, a cantora incentivou um mutirão para eliminar a rapper curitibana Karol Conká após comentar sobre a briga da sister com o ator Lucas Penteado.

Conká já havia sido acusada de xenofobia após um comentário feito sobre o comportamento da paraibana Juliette dentro do BBB 21. Após uma nova briga com o participante Lucas Penteado, que afirmou não saber o que havia feito. Em resposta, a rapper o aconselhou que pedisse "a teu Deus" que mostrasse a ele em sonho. Diversos fãs do reality show reprovaram a atitude da rapper, apontando um possível caso de intolerância religiosa.

Nas redes sociais, Ludmilla reclamou de Karol Conká e pediu um mutirão para os seus fãs com o intuito de eliminar a rapper do BBB 21. "A Karol Conká teve a audácia de perguntar a onde estava Deus o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?", disse Lud.

A publicação da cantora já passou de 24 mil retuítes até o momento.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.