Luto

No Instagram, Camila Monteiro se despede do primeiro filho

Youtuber se despediu do primogênito nesta terça-feira (26).
Na Mira26/01/2021 às 18h10
No Instagram, Camila Monteiro se despede do primeiro filhoNo Instagram, Camila Monteiro se despede de filho ao lado do marido. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta terça-feira (26), Camila Monteiro fez um desabafo emocionante em seu Instagram. Na legenda de uma foto em que aparece em uma cama de hospital ao lado do marido, Carlos Henrique, a influenciar explicou que se tratava de um adeus ao filho.

"Essa será a última foto de nós três juntos: mamãe, papai e neném. O adeus é difícil, mas necessário. Hoje somos pais de um anjinho", contou.

Camila Monteiro estava grávida de seis semanas do primeiro bebê e descobriu que o embrião estava em sua trompa direita, fora do útero. A youtuber já tinha explicado que estava esperando que ocorresse um aborto espontâneo, caso isso não acontecesse os médicos poderiam ter de fazer uma cirurgia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.