BBB 21

Nego Di e Lucas Penteado ganham primeira prova do BBB 21

Prova pela imunidade foi logo no primeiro dia do programa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Nego Di e Lucas Penteado, vencedores da primeira prova.
Nego Di e Lucas Penteado, vencedores da primeira prova. (Foto: reprodução / TV GLobo)

BRASIL - Dupla Nego Di e Lucas, são os ganhadores da primeira prova do BBB 21, após passarem aproximadamnete nove horas no jogo.

Os Brothers estavam na disputa junto com a dupla Gilberto e Sarah, no entanto, a sister errou na entrega do produto e os dois acabarm perdendo o jogo. Após perceberem que restaram somente eles na prova, os dois se emocionaram e receberam os aplausos dos demais participantes.

Entenda como era a prova:

As duplas tinham que permanecer na sua base, e quando a campainha tocasse era a hora em que os brothers deveriam deixar o produto. No telão os brothers ficavam atentos a cor do colete da vez, a mercadoria da entrega e o tempo limite de deixar a encomenda.

Somente o jogador que estivesse com a cor devida poderia sair para fazer a entrega, encontrar o produto semelhante à encomenda no cubo, deixar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo concluísse. Em seguida o jogador deveria voltar para a sua base e esperar a sua próxima vez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.