Televisão

Faustão encerra seu contrato com a Rede Globo após 32 anos

O apresentador deixará a emissora no final de 2021.
Imirante.com25/01/2021 às 15h23
Faustão encerra seu contrato com a Rede Globo após 32 anosFausto Silva estreou o “Domingão do Faustão” no dia 26 de março de 1989 com o objetivo de concorrer com Silvio Santos, que na ocasião tinha a maior audiência dos domingos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - Dono do maior salário da televisão brasileira, o apresentador Fausto Silva decidiu não renovar o seu contrato com a Rede Globo e deve se despedir da emissora no final deste ano. A produção do programa "Domingão do Faustão" foi surpreendida com o anúncio dado nessa segunda-feira (25).

Leia também: Faustão deve deixar TV Globo em 2022 e substitutos já são listados

Faustão, que está na Globo desde 1989, ainda recusou uma proposta para comandar um programa na faixa das 23 horas. De acordo com o apresentador, a ideia é encerrar um ciclo de sucesso dentro da emissora. "Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo", comentou Fausto Silva.

O apresentador ainda não confirmou o seu destino após o encerramento do contrato. Ele deve se reunir com a sua equipe nesta semana para organizar a retomada das gravações e conversar sobre o seu último ano comandando o programa "Domingão do Faustão". É possível que Fausto Silva termine sua carreira na televisão e se mude para outro país.

Já foi confirmada que o último ano do programa contará com uma edição especial do quadro Dança dos Famosos ainda no primeiro semestre deste ano.

Fausto Silva também aproveitou para desmentir os boatos que estaria com problemas de saúde. Mais magro e recuperado de um tratamento estético, o apresentador comentou que está se sentindo ótimo. "Baixei meu peso de 114 quilos para 90 quilos. Estou com menos do que quando fiz a cirurgia bariátrica", finalizou.

Fausto Silva estreou o “Domingão do Faustão” no dia 26 de março de 1989 com o objetivo de concorrer com Silvio Santos, que na ocasião tinha a maior audiência dos domingos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.