Big Brother Brasil 21

Conheça e veja os detalhes da casa do BBB21

A nova edição do reality estreia no dia 25 de janeiro na TV Globo.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

Aos poucos, os detalhes da casa do Big Brother Brasil 21 começam a ser revelados. Nessa edição do reality, cada participante vai ter um cantinho para chamar de seu. A casa da vigésima primeira temporada do BBB, será um misto de estéticas, cores, estilos e abriga cômodos que deixam o ambiente lúdico e divertido, dando oportunidade para o público e para os brothers se identificarem com vários espaços.

A sala é o ponto de encontro para todos se reunirem e falarem com o apresentador Tiago Leifert, é única ponte com o mundo fora do confinamento, traz a vibração dos grafites urbanos e tem nos RoBBBs a maior inspiração: eles estão em destaque em todo o ambiente. O banheiro principal tem o ambiente de um amplo camarim com muitos espelhos e iluminação privilegiada, enquanto na porta ao lado a despensa recebe cores e estampas vibrantes.

A sala da casa do 'BBB21'.
A sala da casa do 'BBB21'.
O banheiro da casa tem ares de um grande camarim, com muitos espelhos e iluminação privilegiada.
O banheiro da casa tem ares de um grande camarim, com muitos espelhos e iluminação privilegiada.

Para acomodar os participantes, um dos quartos é uma homenagem à literatura do Cordel do Nordeste, enquanto outro quarto brinca com formas e estampas coloridas. Já o confessionário remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa.

Um dos quartos homenageia a Literatura de Cordel nordestina.
Um dos quartos homenageia a Literatura de Cordel nordestina.

Desta vez, as cozinhas dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado na casa. Os espaços são um encontro entre a modernidade e a tradição: a cozinha Vip tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó. Ambas têm tudo que é preciso para cozinhar diariamente (e muito mais). Porém, Mas, ainda que todos os participantes dividam o mesmo ambiente, o mesmo não acontece com os quitutes. As regras continuam as mesmas: um grupo não pode usar os utensílios, louças e eletrodomésticos do outro, tampouco dividir a mesma comida.

Cozinha tem Xepa e Vip lado a lado.
Cozinha tem Xepa e Vip lado a lado.
Cozinha tem Xepa e Vip lado a lado.
Cozinha tem Xepa e Vip lado a lado.

Na área externa, a piscina transporta todos diretamente para a Grécia. A academia tornou-se o novo ponto de encontro oficial dos confinados, e foi atualizada: além de modernos equipamentos de musculação, conta ainda com um exclusivo lounge com poltronas, bar e drinks, para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com quem está treinando. Assim, quem não levantar peso pode levantar as fofocas e trabalhar nas atualizações e comentários sobre os últimos acontecimentos da casa. E para facilitar este papo e o olhar sobre o game, mais uma novidade: um grande painel com as caricaturas de todos os participantes à disposição no local, para que todos tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo.

Área externa da a casa do 'BBB21'.
Área externa da a casa do 'BBB21'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.