Covid-19

Internado por Covid pai de Lucas Lucco recebe alta

Além do pai, os avós do cantor também se recuperam da doença.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

BRASIL - O cantor Lucas Lucco, disse nas suas redes sociais, nesse sábado (16), que seu pai já teva alta e se recupera em casa, após 18 dias internado por consequência da Covid-19.

O artista, conta também que seus avós continuam internados, porém apresetaram melhoras no quadro de saúde. O sertanejo utilizou a sua conta no Twitter para dar as atualizações dos quadros de saúde de seus familiares que testaram positivo para o novo coronavírus.

Lucas agradece o carinho dos fãs nas redes sociais. "Vim agradecer mais uma vez a todos que oraram pela minha família. Graças a deus meu avô e minha avó estão melhorando a cada dia! Tenho certeza que logo vou poder abraçar eles" disse o cantor.

" Meu pai também melhorou e já está em casa depois de quase 18 dias de internado. Agora é só agradecimento a Deus!" afirma Lucas.

Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.