Revival

Nova versão de "Punky" ganha data de lançamento

A série estreará no dia 25 de fevereiro de 2021.
Imirante.com06/01/2021 às 17h40
Nova versão de "Punky" ganha data de lançamentoA primeira temporada da nova fase de "Punky, a levada da breca" contará com dez episódios que serão transmitidos pelo serviço de streaming Peacock, da rede de TV dos EUA NBC. (Foto: divulgação)

BRASIL - A série "Punky, a levada da breca", um dos maiores sucessos dos anos 1980, ganhará uma nova versão que será lançada no dia 25 de fevereiro de 2021. De acordo com as primeiras informações, a protagonista da primeira edição da série, a atriz Soleil Moon Frye, voltará como mãe solteira de três filhos. O anúncio de lançamento foi feito pela Peacock, empresa de serviço de streaming dos EUA, nesta quarta-feira (6).

A série original foi exibida entre 1984 e 1988 e contou com quatro temporadas que mostravam as aventuras de uma garotinha criada por seu pai adotivo. A sinopse da nova fase mostra o retorno da personagem principal agora sendo mãe solteira de três filhos e conhecendo uma menina cuja história é muito parecida com a da sua infância.

A produção "Punky, a levada da breca" faz parte das várias sitcom que estão ganhando vida nova nos últimos anos. A séries "O mundo é dos jovens" e "Três é Demais" também ganharam continuações recentemente.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.