Cinema

Na Mira indica 10 lançamentos do cinema para assistir em 2021

O site reuniu alguns dos filmes mais aguardados para o ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

2021 promete ser um ano de grandes lançamentos no cinema. Na lista de estreias programados para os próximos 12 meses tem animação, comédia, filme infantil, ação, drama, terror e muitas continuações de grandes sucessos do cinema.

Veja as principais estreias de 2021:

Cinderela

Camila Cabello como Cinderela
Camila Cabello como Cinderela

O clássico conto de fadas Cinderela já teve várias versões lançadas no cinema, mas uma nova produção está chegando em 2021.

Em uma história contemporânea e musical a cantora Camila Cabello, ex-membro do Fifht Harmony, dara vida à protagonista. Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados.

Estreia em: 4 de fevereiro de 2021

Os Croods 2 – Uma Nova Era

O novo filme acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar.
O novo filme acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar.

Oito anos pós o sucesso do primeiro filme a sequência da animação infantil estreia nos cinemas.

O enredo conta a história de uma família pré-história que começa a se abrir para as transformações que estão acontecendo no mundo, mas se adaptar à modernização não será nada fácil, principalmente para manter a família unida após as grandes mudanças que cada um deles está vivenciando.

Estreia em: 7 de janeiro de 2021


Viúva Negra

Scarlett Johansson como a personagem Natasha Romanoff.
Scarlett Johansson como a personagem Natasha Romanoff.

Viúva Negra, o primeiro filme solo do Universo Cinematográfico da Marvel focada na personagem Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), tinha estreia programada para 2020, mas também foi adiado devido à pandemia.

A trama reviverá o passado da personagem, mostrando pela primeira vez como o governo da URSS tentou matá-la. Após ter se mudado para Nova York, se tornado uma freelancer e integrante dos Vingadores, ela retorna para a Rússia para descobrir sua própria origem.

Estreia em: 6 de maio de 2021

Cruella

Cruella de Vil será interpretada pela atriz Emma Stone
Cruella de Vil será interpretada pela atriz Emma Stone

A vilã mais icônicas das histórias da Disney, apareceu pela primeira vez no livro 101 Dálmatas, escrito por Dodie Smith e publicado em 1956, mais tarde integrando longas animados, séries de televisão e filmes em live-action, para agora finalmente estrelar seu primeiro projeto solo.

Cruella de Vil será interpretada pela atriz Emma Stone, o filme mostrará as origens da personagem, incluindo o que aconteceu para que ela odiasse tanto os dálmatas.

Estreia em: 3 de junho de 2021

The Mauritanian

O suspense e drama jurídico tem direção de Kevin Macdonald.
O suspense e drama jurídico tem direção de Kevin Macdonald.

A produção britânica-americana de suspense e drama jurídico tem direção de Kevin Macdonald e elenco formado por Shailene Woodley, Benedict Cumberbatch e Zachary Levi.
Mohamedou Ould Salahi foi capturado pelos Estados Unidos e está no campo de detenção. Suas esperanças são depositadas em sua advogada de defesa e seu associado, que dão início à luta pela justiça, mas se deparam com uma conspiração chocante.

Estreia em: 19 de fevereiro de 2021


King's Man: A Origem

A franquia Kingsman está prestes a lançar o seu terceiro filme.
A franquia Kingsman está prestes a lançar o seu terceiro filme.

A franquia Kingsman está prestes a lançar o seu terceiro filme nos cinemas. O diretor Matthew Vaughn, planeja mais seis ou sete longas para os próximos anos.

A história visitará eventos muito anteriores aos dos longas conhecidos pelo público, apresentando uma nova história que se ligará a Kingsman 3, próximo filme ainda sem previsão de estreia.

Estreia em: 26 de fevereiro de 2021

Top Gun: Maverick

Tom Cruise retorna ao papel principal de Pete Maverick Mitchell.
Tom Cruise retorna ao papel principal de Pete Maverick Mitchell.

Após 30 anos do Top Gun, filme originalmente lançado em 1986, e Tom Cruise retorna ao papel principal de Pete Maverick Mitchell para uma nova aventura, novamente com Joseph Kosinski na direção.

Não foram informados muitos detalhes sobre o enredo, mas o filme mostrará Maverick lidando com o mundo contemporâneo e as guerras tecnológicas à sua própria maneira.

Estreia em: 1 de julho de 2021

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

O terceiro filme da franquia de terror Invocação do Mal.
O terceiro filme da franquia de terror Invocação do Mal.

O terceiro filme da franquia de terror Invocação do Mal será o primeiro não-dirigido por James Wan.
Agora com Michael Chaves na cadeira da direção, o filme contará com Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) a frente das investigações de um novo caso sobrenatural nos anos 80.

Estreia em: 4 de junho de 2021


Godzilla vs Kong

Godzilla e Kong juntos.
Godzilla e Kong juntos.

Godzilla e Kong juntos? Nem conseguimos imaginar como será isso!
O terceiro filme da nova franquia de Godzilla mostrará uma batalha entre as duas criaturas. Enquanto uma organização científica investiga as origens dos titãs.

Estreia em: 20 de maio de 2021

Jungle Cruise

Jungle Cruise gira ao redor do malandro capitão de um barco, Frank (Dwayne Johnson).
Jungle Cruise gira ao redor do malandro capitão de um barco, Frank (Dwayne Johnson).

Depois de Jumanji: Bem?vindo à Selva (2017), Dwayne Johnson está prestes a estrelar mais uma aventura.

Frank é capitão de um barco que leva a bordo dois irmãos, interpretados por Emily Blunt e Jack Whitehall, rumando em missão para encontrar uma árvore que tem poderes de cura, mas encontrando muitos problemas no caminho.

Estreia em: 30 de julho de 2021

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.