Gastroentercolite aguda

Mulher de Pyong, influencer Sammy Lee é hospitalizada

Ela foi internada para tratar uma inflamação no estômago e no intestino.
Imirante.com02/01/2021 às 14h43
Mulher de Pyong, influencer Sammy Lee é hospitalizada Sammy também relatou que fez exame para saber se estava com o novo coronavírus ao entrar no hospital. (Foto: divulgação)

BRASIL - A influencer Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong Lee, precisou ser internada logo após passar mal na noite de Ano Novo. Sammy foi hospitalizada para tratar uma gastroentercolite aguda, inflamação que ataca o estômago e o intestino.

Para diminuir a preocupação dos fãs, a influencer comentou nas redes sociais sobre o caso e deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. “Estou no hospital porque tive gastroentercolite aguda. Um dai depois do Natal senti que meu estômago não estava muito legal, achei que tinha sido algo que eu tinha comido. Foi só piorando. Eu estava megal mal, vomitei… Sentia dor no estômago que eu sentava no chão eu chorava”, explicou.

Ela também relatou que fez exame para saber se estava com o novo coronavírus ao entrar no hospital. “Fiz exame de sangue e de covid, mas deu negativo. Comecei a tomar remédios e passei a virada do ano com dor. A minha imunidade baixou. Estou retornando agora. Meus remédios acabaram e preciso ver o que tomar para melhorar minha imunidade”, disse Sammy por meio dos stories da sua conta no Instagram.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.