APENAS UM SUSTO

Sammy Sampaio sofre acidente doméstico e é hospitalizada às pressas

A informação foi confirmada por meio da assessoria da artista nas redes sociais.

Na Mira

Sammy Sampaio sofre acidente doméstico.
Sammy Sampaio sofre acidente doméstico. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Sammy Sampaio, sofreu um acidente doméstico, nessa segunda-feira (26), e precisou ser levada às pressas ao hospital. A informação foi confirmada por meio das redes sociais da influencer. 

A assessoria de Sammy compartilhou um post em que ela aparece em uma maca de hospital e pediu oração aos fãs e seguidores. “Confirmamos o acidente da Sammy com familiares e pedimos suas orações. Estamos aguardando mais informações desde de manhã. Logo atualizamos melhor vocês... Orem pela nossa irmã”, escreveu a equipe da influenciadora.

De acordo com o perfil do Instagram "Let's Gossip", Sammy Sampaio estava brincando com o filho Jake, fruto do casamento com o youtuber Pyong Lee, quando caiu de costas de uma altura de 1 metro. A influenciadora teria fraturado a bacia, a mão e está hospitalizada.

Conheça o conteúdo de Sammy nas redes sociais

A influenciadora viraliza com muita frequência nas redes sociais ao compartilhar registros da sua rotina com Jake e mostrar para outras mães como funciona a educação positiva, uma maneira de educar que busca considerar a criança como indivíduo próprio, além de respeitar as fases de desenvolvimento do ser humano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.