Novo coronavírus

Ex-BBB Babu Santana é diagnósticado com Covid-19

Ator usou as redes sociais para anunciar que está com a doença.
Na Mira17/12/2020 às 15h01
Ex-BBB Babu Santana é diagnósticado com Covid-19Babu Santana. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa quarta-feira (16), Babu Santana usou as redes sociais para contar que foi diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em uma série de vídeos no Instagram, Babu afirmou que está em isolamento em casa e aproveitou o período para responder perguntas de seus seguidores.

"Estou tentando dar uma descontraída porque deu um susto, né? Pai tá assustado com esse negócio de Covid. Não é brincadeira, o negócio é doideira", afirmou.

O ator e cantor ainda tranquilizou os fãs, mas fez um alerta. "Eu estou bem, tive sintomas leves, mas a gente já sabe aí toda a trajetória desse vírus, a gente sabe que é uma loteria, a gente não sabe como vai manifestar em cada organismo", disse.

"Fique em casa, se você puder, saia somente para o indispensável. A gente não sabe como esse vírus age em cada corpo. Por enquanto, comigo está tudo bem", completou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.