Astrologia

Signos: saiba como será seu futuro amoroso em 2021

De acordo com os especialistas do Astrocentro, o próximo ano promete experiências amorosas intensas e apimentadas.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Saiba como será seu futuro amoroso em 2021.
Saiba como será seu futuro amoroso em 2021. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Quer saber o que 2021 prepara para você e o seu coraçãozinho? Os especialistas da maior comunidade esotérica do Brasil, o Astrocentro, contaram tudo pra gente sobre o futuro amoroso do ano que vem por ai. “Entra ano e sai ano e o que todo mundo quer saber é como nosso coração estará no futuro, e nesse quesito o planeta regente, a numerologia e as previsões zodiacais podem ajudar!” – diz o Astrólogo do Astrocentro, Brendan Orin.

Dessa maneira, é possível iniciar o ano com orientações sobre como agir e pensar para conquistar o coração daquele crush. “Desde o poder de Vênus, o planeta regente de 2021, à numerologia, é possível afirmar que a influência magnética do novo ciclo facilitará as experiências amorosas intensas e apimentadas”.

Brendan explica que Vênus, também conhecida como a deusa romana do amor e da beleza promete para 2021 muitos momentos de afeto, carinho e cumplicidade entre casais. “A partir do dia 21 de março, que é quando o ano astrológico começa a entrada de Sol em Áries, você perceberá as influencias do planeta regente despertando a sua vontade de se relacionar” – pontua – além disso, Vênus chega com a energia das relações construídas com base no respeito, na interação e prosperidade.

Ainda de acordo com o astrólogo Vênus é conhecido como “A Pequena Fortuna” na astrologia, pois ele se beneficia de acordos e as uniões. “Isso quer dizer que o futuro amoroso de 2021 é garantido com bons frutos” – revela.

O profissional também aproveitou para nos contar como será o futuro amoroso de cada um dos signos do zodíaco, veja só:

Futuro amoroso de Áries em 2021
Para as arianas que já estão em uma relação, o ano de 2021 será um período de dedicação ao relacionamento com foco na área afetiva. Dessa maneira, elas amadurecerão emocionalmente e conquistarão uma vida a dois mais estável. Já a dica para as solteiras é prestar atenção nos acontecimentos a partir da metade do ano!

Futuro amoroso de Touro em 2021
As taurinas estarão mais românticas do que nunca no ano que vem, pois o futuro amoroso em 2021 será de muita intensidade, carinho e atenção. Sem falar que as nativas de Touro terão motivos de sobra para ousar mais e apimentar a relação.

Futuro amoroso de Gêmeos em 2021
As geminianas serão influenciadas pelos encantos de Vênus, o planeta regente de 2021, por isso, elas sentirão mais a força do amor e da beleza. Com isso, a dica é saber reconhecer e aproveitar as boas oportunidades a dois.

Futuro amoroso de Câncer em 2021
Atenção redobrada na comunicação entre casais é o recado do futuro amoroso em 2021 para as cancerianas. Mas não se preocupe que o ano também promete calmaria e tranqüilidade para as relações, tanto para as mais antigas quanto para as novas.

Futuro amoroso de Leão em 2021
A previsão para as leoninas não é tão promissora, pois dificuldades e conflitos podem abalar a relação. Para evitar qualquer mal estar na relação, será preciso reforçar o compromisso e renovar a intimidade.

Futuro amoroso de Virgem em 2021
Se você parar de buscar o amor perfeito, você aproveitará um ano repleto de amor, criatividade, carinho e beleza, querida virginiana. Por isso, a sugestão é abrir mão das expectativas reais e curtir a sua relação com honestidade e compreensão.

Futuro amoroso de Libra em 2021
Que tal tomar conta do seu amor próprio e da sua autoestima, libriana? Isso porque, em 2021, você deve se concentrar mais na sua saúde emocional do que na busca por uma relação. Se você já está em um relacionamento sério, será preciso fortalecer os laços que você tem com o seu parceiro.

Futuro amoroso de Escorpião em 2021
Em 2021, as escorpianas passarão um bom tempo trabalhando suas questões sociais e, por isso, conseguirão aproveitar os relacionamentos da maneira mais saudável possível. Além disso, a previsão do amor para as nativas de Escorpião contará com uma boa dose de energia positiva dos astros.

Futuro amoroso de Sagitário em 2021
O ano de 2021 será decisivo para as sagitarianas, pois a hora de resolver pendências e situações inacabadas chegou! Logo, a vida amorosa das nativas de Sagitário promete agitação nos relacionamentos.

Futuro amoroso de Capricórnio em 2021
O início do ano será mais delicado para as capricornianas, pois há mais chances de haver desentendimentos nas relações. Mas não se preocupe que, após esse período conturbado, a vida amorosa das nativas de Capricórnio ganhará energia para prosperar.

Futuro amoroso de Aquário em 2021
No amor, as aquarianas não têm do que reclamar em 2021, pois elas serão influenciadas pela energia magnética do planeta regente, Vênus. Porém, é importante aprender a separar as paixões passageiras das histórias amor real.

Futuro amoroso de Peixes em 2021
As piscianas vão passar por um momento de superação e perdão das mágoas do passado. Apenas dessa maneira, elas conseguirão se abrir para uma nova história de amor e, quem sabe, encontrar a alma gêmea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.