Televisão

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial

Apresentadora utilizou as redes sociais para informar que será submetida a uma cirurgia.
Na Mira02/12/2020 às 21h15
Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero em estágio inicialA apresentadora Fátima Bernardes. (Fabiano Battaglin / Gshow)

A jornalista Fátima Bernardes, de 58 anos, revelou nesta quarta-feira (2) que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do programa "Encontro", da TV Globo, informou que será submetida a uma cirurgia e deve se afastar por alguns dias do trabalho, sendo substituída por Patrícia Poeta. Fátima disse ainda que o diagnóstico foi feito em uma série de exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", diz a publicação da apresentadora, que foi âncora do Jornal Nacional por 14 anos e assumiu o comando do "Encontro" em 2012.

O deputado federal Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, também utilizou o Instagram para falar sobre o diagnóstico e apoiar a apresentadora. "Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor", afirmou Túlio.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.