Novo coronavírus

No Instagram, Luccas Neto testa positivo para Covid-19

Artista está em isolamento e não apresenta sintomas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Luccas Neto.
Luccas Neto. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa segunda-feira (16), Luccas Neto anunciou que testou positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O youtuber descobriu que está com Covid-19 depois de fazer um teste para retomar os ensiaios do espetáculo "Luccas Neto e a Escola de Aventureiros - O Musical".

"O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pro COVID", escreveu Luccas Neto na legenda de uma foto no Instagram.

"Cara, tem noção? Com meu filho recém nascido em casa, com minha avó de 93 anos... Eu estou bem, em breve volto com mais informações", finalizou.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de Luccas Neto, o youtuber está em isolamento e não apresenta sintomas. A apresentação que estava prevista para 21 de novembro, no Rio de Janeiro, foi transferida para 20 de dezembro.

Primeiro filho

O primeiro filho de Luccas Neto e Jessi Diehl nasceu na última sexta-feira (13). No Instagram, o youtuber compartilhou uma foto para anunciar a chegada do primogenito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.