Luto

"Dor imensurável", diz Léo Santana após a morte do pai

Cantou se emocionou ao falar sobre a perda com seus fãs e seguidores do Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O artista disse que fica muito mais fortalecido com o apoio do público não só a ele, mas tamnbém à sua família.
O artista disse que fica muito mais fortalecido com o apoio do público não só a ele, mas tamnbém à sua família. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Léo Santana falou nas redes sociais sobre a morte do pai Lourival Santana, que foi vítima de um infarto na semana passada, ao 68 anos, e não resistiu.

O cantor se emocionou enquanto agradecia aos seus fãs e seguidores pelas mensagens de apoio que vem recebendo após a notícia triste.

"Boa noite, gente, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem. Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável que eu não desejo para ninguém. Quem passou por isso, sabe do que estou falando", disse o cantor", disse Léo.

O artista disse que fica muito mais fortalecido com o apoio do público não só a ele, mas tamnbém à sua família. "Eu e minha família somos gratos por tudo o que vocês emanaram para nós, principalmente forças. É algo que a gente necessita nesse momento. Estamos muito mais juntos e fortalecidos", pontuou.

A namorada de Léo e dançarina Lorena Improta também lamentou e falou sobre a perda do sogro em seu pefil no Instagram. "Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso", disse Lorena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.