A Fazenda 2020

"Racismo reverso não existe", diz Jojo Todynho para Biel

Os dois peões discutiram após formação da oitava roça do programa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O assunto repercutiu na web e o termo "racismo reverso" ficou entre os mais comentados do Twitter.
O assunto repercutiu na web e o termo "racismo reverso" ficou entre os mais comentados do Twitter. (Foto: reprodução/TV Record )

BRASIL - O clima esquentou entre os peões Jojo Toddynho e Biel, após a formação da oitava roça de A Fazenda 2020, na noite dessa terça-feira (3). Ao votar em Biel, Jojo revelou que o fankeiro disse durante uma festa que ela poderia não gostar dele por ele ser branco.

"Então, baseado no jogo que teve essa semana, que o Biel me deu o voto de fake. Se tem uma coisa que eu não sou e nunca serei é fake, né? Tem outra coisa que me irritou, mas mais pra frente eu vou concluir minha tese", disse a cantora.

Marcos Mion pediu que Jojo explicasse a fala dela. Então, a peoa disparou: "no momento em que eu estava conversando, tava Juliano, Mirella e eu tava falando com eles e ele tava junto e ele falou pra mim que eu não gostava dele 'porque eu sou branco'? Eu falei pra ele que não. Eu nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco, nunca será", disse.

Logo em seguida, a afirmação deu lugar para uma discussão entre os dois. "Então, Jojo, eu vim do funk. Ganhei visibilidade de uma vertente musical de onde você sabe de onde vem. Aqui tentei muito me entender com você. Você sabe disso. Me humilhei baixando a guarda para você", disse.

O assunto repercutiu na web e o termo "racismo reverso" ficou entre os mais comentados do Twitter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.