BRASIL - O cantor Ferrugem aproveitou o clima de halloween para contar a história por trás de seu nome de batismo. O artista disse que a escolha do nome foi feita pelo pai, que se inspirou em um personagem de filme de terror.
Jheison, do longa "Sexta-feira 13", foi o nome escolhido pelo pai do artista para batizar o filho, que atualmente faz sucesso e é chamado pelo apelido 'Ferrugem'.
"Eu não sei o que meu pai tinha bebido no dia para colocar o nome de um serial killer [Jheison] de filme em mim. Mas tudo bem, não tem problema nenhum. Graças a Deus inventaram esse apelido de Ferrugem para mim, e aí eu consegui me livrar um pouco do Jheison", disse o cantor em entrevista ao programa "É De Casa" deste sábado (31).
O cantor afirmou que não sente vergonha pelo nome. Ao invés disso, considera a atitude do pai como original, segundo ele. "Mas eu não sinto vergonha do meu nome, não. Sinto muito orgulho porque ele é diferente. Até nisso meu pai conseguiu ser original!", pontuou.
Saiba Mais
- Famosos lamentam derrota da seleção brasileira para a Argentina na noite dessa terça-feira (25)
- Valentine's Day: famosos compartilham registro especiais e trocam declarações românticas
- Famosos celebram a virada com mensagens diversas
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.