Inspirado em terror

Ferrugem revela história por trás do seu nome verdadeiro

Cantor falou que o nome, escolhido pelo pai, é baseado em personagem de filme de terror.
Na Mira31/10/2020 às 13h34
Ferrugem revela história por trás do seu nome verdadeiroO cantor afirmou que não sente vergonha pelo nome Jheison. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - O cantor Ferrugem aproveitou o clima de halloween para contar a história por trás de seu nome de batismo. O artista disse que a escolha do nome foi feita pelo pai, que se inspirou em um personagem de filme de terror.

Jheison, do longa "Sexta-feira 13", foi o nome escolhido pelo pai do artista para batizar o filho, que atualmente faz sucesso e é chamado pelo apelido 'Ferrugem'.

"Eu não sei o que meu pai tinha bebido no dia para colocar o nome de um serial killer [Jheison] de filme em mim. Mas tudo bem, não tem problema nenhum. Graças a Deus inventaram esse apelido de Ferrugem para mim, e aí eu consegui me livrar um pouco do Jheison", disse o cantor em entrevista ao programa "É De Casa" deste sábado (31).

O cantor afirmou que não sente vergonha pelo nome. Ao invés disso, considera a atitude do pai como original, segundo ele. "Mas eu não sinto vergonha do meu nome, não. Sinto muito orgulho porque ele é diferente. Até nisso meu pai conseguiu ser original!", pontuou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.