Após acidente aéreo

Cantor e amigo são encontrados vivos após 24 dias desaparecidos

Matheus Soliman pilotava um avião entre São Luís e Rondônia, quando a aeronave caiu nas proximidades de Colniza, no Mato Grosso.
Na Mira30/10/2020 às 08h25
Cantor e amigo são encontrados vivos após 24 dias desaparecidosCantor sofreu acidente aéreo e foi encontrado vivo após 24 dias desaparecido em Mato Grosso. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - O cantor Matheus Soliman e um amigo foram encontrados com vida após ficarem desaparecidos desde o dia 4 de outubro deste ano. Os dois foram localizados em uma fazenda na cidade de Cuiabá, na quarta-feira (28).

Matheus, de 22 anos, estava pilotando uma aeronave entre São Luís e Rondônia. Contudo, durante o voo, o avião caiu e desapareceu do radar quando estava nas proximidades de Colniza, no Mato Grosso.

De acordo com informações de um amigo da família de Matheus, Ozeias de Souza, o cantor sertanejo não está ferido. Porém, ele foi encontrado muito desnutrido. “Ele conseguiu chegar nessa fazenda e fez uma ligação por chamada de vídeo para a família. Não sabia onde estava e mandou a localização”, disse Ozeias.

Ainda de acordo com informações, Matheus será encaminhado para Cuiabá, onde sua família mora. O cantor relatou a Ozeias que o avião que estava pilotamdo caiu e ele e o seu amigo que estava como passageiro não conseguiam fazer contato telefônico durante o tempo que ficaram desaparecidos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.