Expeculações

Andressa Urach estreia novo visual e critica evangélicos

Apresentadora ainda fez uma limpa no Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Andressa Urach faz limpa no Instagram, estreia novo visual e critica evangélicos.
Andressa Urach faz limpa no Instagram, estreia novo visual e critica evangélicos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Andressa Urach parece estar em uma nova fase de sua vida. Neste sábado (24), a apresentadora está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isso por conta dos fãs, que estão especulando se a celebridade está entrando em uma "nova era".

Recentemente, Andressa Urach colocou apliques loiros no cabelo e pintou as unhas de vermelho, se afastando do visual clean que cultivou nos últimos anos, após sua conversão na Igreja Universal.

Andressa Urach também fez uma "limpa" em sua conta no Instagram. A loira deixou de seguir algumas contas, como a do presidente Jair Bolsonaro, e apagou algumas fotos, especificamente aquelas em que aparece de cabelo curto.

Ainda na rede social, Andressa Urach postou um vídeo, onde critica as pessoas religiosas que mandaram mensagens dizendo que sua mudança de visual era pecado. Assista abaixo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.