Término

Chega ao fim o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães

A notícia foi confirmada após uma publicação de Jade, no Instagram, anunciando o término com o cantor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Jade e Luan estavam juntos há 12 anos.
Jade e Luan estavam juntos há 12 anos. (Foto: reprodução)

BRASIL - Chegou ao fim o noivado de Luan Santana com Jade Magalhães. A notícia foi confirmada pela influencer na manhã desta segunda-feira (19).

No domingo, o cantor embarcou para o México e seus fãs e seguidores sentiram falta da companhia de Jade no aeroporto. Os rumores do término da relação já circulavam, mas nada tinha sido confirmado pela assessoria de Luan.

Jade e o cantor já estavam juntos há 12 anos. De acordo com o portal Metrópolis, há indícios de que a cantora Giulia Be, que fez parcerias recentes com Luan, teria sido pivô para o término do noivado.

Segundo informações, Jade e Luan tiveram uma briga logo após a gravação do clipe dele com Giulia para a faixa "Inesquecível". A influencer publicou o anúncio do término com um texto em seu perfil no Instagram.

"Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem", escreveu Jade.

Veja a publicação na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.