Susto

Titi Müller tem perfil do Instagram hackeado

A conta da apresentadora foi invadida nessa terça-feira (13).
Imirante.com14/10/2020 às 16h22
Titi Müller tem perfil do Instagram hackeadoA apresentadora disse que precisou de duas horas para recuperar sua conta no Instagram. (Foto: divulgação)

BRASIL - A apresentadora Titi Müller informou aos fãs que sua conta do Instagram foi invadida por hackers nessa terça-feira (13). Atualmente, Titi tem 600 mil seguidores na rede social.

Por meio dos stories do Instagram, a apresentadora tranquilizou os fãs e explicou que precisou trocar as senhas para recuperar a conta. “Foram duas horas de tensão mudando senha, mostrando que minha conta de Instagram estava logada em Aricanduva. Marimoon também estava em Ribeirão Preto. Esses hackers, o que querem com nossas contas? Será que acessaram meu Google Drive? Tentaram entrar no meu e-mail também. Não cliquem em nada sem checar mil vezes”, comentou.

Recentemente, outros nomes famosos também tiveram suas contas hackeadas. Dedé Teicher, Joana Maranhão e Dani Monteiro foram alvos de invasores virtuais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.