"Inesquecível"

Giulia Be e Luan Santana lançam single nesta sexta

Música estará no primeiro disco da cantora, com canções inéditas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Luan Santana e Giulia.
Luan Santana e Giulia. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na próxima sexta-feira (9), Giulia Be e Luan Santana lançam "Inesquecível". O single foi apresentado entre os sucessos da live Clássicos, em 26 de setembro.

INESQUECÍVEL. SEXTA FEIRA. 9/10.

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia) em

Na transmissão, Giulia tocou piano na apresentação de "Inesquecível", a música que ela mesma compôs e que ganhou a colaboração de Luan Santana. A canção marca a primeira colaboração da discografia da cantora e compositora carioca de 21 anos.

A música estará no primeiro disco de Giulia, desde o EP autoral "Solta", lançado em 15 de maio deste ano, com faixas inéditas como "Eu me amo mais", "Outro" e "Recaída", além de "Menina solta", "(Não) era amor" e "Se essa vida fosse um filme", canções já previamente lançadas em singles antes do EP.

Além de "Inesquecível", Giulia vai lançar a versão em espanhol, "Inolvidable". As duas músicas serão lançadas no mesmo dia. A versão em outra língua pode dar visibilidade à artista no mercado latino de língua hispânica.

INOLVIDABLE. VIERNES. 9/10.

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.