Sonho de ser mãe

Naiara Azevedo congela óvulos ao descobrir menopausa precoce

Aos 30 anos, cantora afirmou que possui predisposição à menopausa precoce.
Na Mira28/09/2020 às 08h17
Naiara Azevedo congela óvulos ao descobrir menopausa precoceNaiara falou que durante a quarentena conseguiu ter a disponibilidade para tomar as injeções necessárias. (Foto: reprodução)

BRASIL - Aos 30 anos, a cantora sertaneja Naiara Azevedo descobriu que possui uma predisposição à menopausa precose. O fato motivou a sertaneja a fazer o congelamento de seus óvulos já que, segundo ela, possui o sonho de se tornar mãe um dia.

"Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro", disse a cantora em entrevista à revista Quem.

Naiara falou que durante a quarentena conseguiu ter a disponibilidade para tomar as injeções necessárias. "consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência", compartilhou.

"Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona", pontuou Naiara.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.