Saúde

Naiara Azevedo passa mal antes de subir no palco e preocupa fãs

A cantora precisou tomar soro na veia em camarim de show em Rio Branco, no Mato Grosso.

Na Mira

A ex-BBB recebeu apoio no Twitter com diversas publicações de fãs, que desejaram uma boa recuperação para a artista.
A ex-BBB recebeu apoio no Twitter com diversas publicações de fãs, que desejaram uma boa recuperação para a artista. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Naiara Azevedo precisou ser atendida no camarim do seu show em Rio Branco, no sábado (21), pouco tempo antes de subir no palco após passar mal por causa de uma infecção alimentar. A artista tomou soro na veia antes de sua apresentação na 32ª Festa do Peão e foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, preocupando diversos fãs em todo o Brasil.

 

Nas redes sociais, a cantora explicou o motivo de ter recebido o atendimento médico. “Eu tô passando muito mal, tô com intoxicação alimentar, não dormi nada de ontem pra hoje, tô sentindo muita dor de estômago, náusea, sensação de estufamento, entre outras coisinhas mais. Mas vai dar tudo certo”, comentou Naiara.

Ao final do show na capital na capital acreana, Naiara Azevedo tranquilizou os fãs e agradeceu o público por meio de um vídeo publicado na web. “Que show incrível foi esse de Rio Branco, foi um misto de emoções do começo ao fim. Só pra vocês terem uma noção eu tive que tomar soro na veia antes e depois do show”, relatou a cantora.

A ex-BBB recebeu apoio no Twitter com diversas publicações de fãs, que desejaram uma boa recuperação para a artista. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.