Fernando Zor

Cantor processa ex após ser chamado de "pai ausente"

O sertanejo processou Aline Oliveira por danos morais.
Imirante.com25/09/2020 às 17h57
Cantor processa ex após ser chamado de "pai ausente"Recentemente, Fernando Zor sofreu um acidente de carro em São Paulo. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Fernando Zor, que fazer dupla com Sorocaba, processou a sua ex e mãe de sua filha por danos morais. De acordo com o sertanejo, o processo contra Aline Oliveira surgiu após a empresária ter comentado publicamente ele era um pai ausente para Kamily, hoje com 18 anos.

De acordo com a informações sobre o processo, Fernando já conseguiu uma liminar que proíbe Aline de mencionar seu nome publicamente. A empresária ainda não se falou sobre o assunto.

Fernando Zor bloqueou a ex em todas as redes sociais logo após a entrevista de Aline Oliveira que mencionava ausência do cantor no cotidiano da sua filha.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.