Polêmica

Nas redes sociais, Whindersson é comparado com Vitão por fãs

Humorista respondeu com ironia aos comentários na web.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

BRASIL - Nesta quinta-feira (24), o humorista Whindersson Nunes publicou uma foto em sua conta no Instagram com o cabelo amarrado em coque e foi comparado pelos internautas com o atual namorado da sua ex-esposa, Luísa Sonza. De forma descontraída, Nunes respondeu aos comentários com ironia e falando sobre o seu trabalho. "Tô vendo as piadas de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver as minhas", disse o humorista no Twitter.

“Está lembrando o Vitão
“Está lembrando o Vitão" e “Pensei que era o Vitão kkk” foram alguns dos comentários que com comparavam o humorista ao cantor paulista.

Whindersson aproveitou também para divulgar o seu trabalho que está disponível na plataforma de streaming Netflix. “Mas as minhas só na Netflix, relaxem”. Nunes e Sonza terminaram o casamento em abril deste ano, mas a maior polêmica sobre o casal surgiu somente meses depois, quando Luíza e Vitão assumiram que estavam juntos.

Com a polêmica, internautas encontraram um suposto print com um comentário antigo do cantor paulistano em uma foto de Whindersson Nunes e Luíza Sonza quando ainda estavam juntos. Na publicação, Vitão escreveu "meu casal" e a imagem viralizou na internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.