Mudança

Disney altera data de lançamento de "Viúva Negra"

Outros filmes da Marvel também serão afetados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O filme Viúva Negra trará novamente a atriz Scarlett Johansson interpretando a personagem.
O filme Viúva Negra trará novamente a atriz Scarlett Johansson interpretando a personagem. (Foto: divulgação)

EUA - O longa-metragem da Viúva Negra teve a sua data de lançamento alterada pela Disney. De acordo com a produção responsável pelo filme, a versão cinematográfica da Vingadora será lançada somente no dia 7 de maio de 2021.

Alguns outros filmes também foram afetados. Shang-Chi e Os Eternos foram alguns dos longas que receberam novas datas de estreia. O longa-metragem do Mestre do Kung Fu será lançado em 9 de julho de 2021, já Os Eternos foi para 5 de novembro de 2021.

O filme Viúva Negra trará novamente a atriz Scarlett Johansson interpretando a personagem. A direção do filme ficou por conta de Cate Shortland. Leia a sinopse do longa:

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.