Casamento

Pepita se casa com dançarino Kayque Nogueira em cerimônia restrita

Festa foi realizada na tarde desse sábado (19).
Na Mira20/09/2020 às 16h05
Pepita se casa com dançarino Kayque Nogueira em cerimônia restrita Kayque Nogueira e Pepita. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO PAULO - Na tarde desse sábado (19), Pepita se casou com o dançarino Kayque Nogueira em uma cerimônia restrita no espaço Ravena Garden, na Serra da Cantareira.

A cerimônia teve direito a uma apresentação de Péricles e a presença dos amigos e padrinhos Bianca Andrade, Matheus Mazzafera e Fátima Pissara. Por causa da pandemia, a festa foi restrita a poucos convidados (10 pessoas).

Pepita desenhou o próprio vestido, com a ajuda de sua costureira pessoal, e fez questão de cuidar de todos os detalhes do evento. "Eu, como uma travesti, sempre sonhei e desejei e digo para meninas igual a mim: o amor existe . E o que a gente tem que ver e entender o que é o amor, eu amei, eu amo e sempre vou amar", disse a cantora em uma entrevista a Marie Clarie.

No Instagram, Pepita compartilhou sua emocionante subida ao altar. Assista abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Hoje foi o dia, o dia que definimos como nosso, o dia em que oficializamos nosso amor. A partir de hoje caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro e se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você que eu quero pra sempre estar✨ Te amo @kayquenogueira #CasamentoKayqueePepita #PepitaeKayqueCasaram💍 . . . #photography @legordigital

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.