Ex-BBB

Hariany Almeida rebate críticas após procedimentos estéticos

Ex-BBB afirmou que comentários sobre sua aparência a "ferem muito".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Hariany explicou quais procedimentos realizou e afirma que está feliz com o resultado.
Hariany explicou quais procedimentos realizou e afirma que está feliz com o resultado. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Recentemente, a Ex-BBB Hariany Almeida compartilhou, em suas redes sociais, os resultados de procedimentos estéticos aos quais se submeteu para dar um up na aparência.

Contudo, após ser alvo de críticas, a ex-sister se pronunciou e disse o quanto se sente afetada com comentários negativos sobre sua aparência.

"Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar”, diz Hariany.

Em entrevista à revista Quem, Hariany explicou quais procedimentos realizou e afirma que está feliz com o resultado."No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além", disse a influencer, que também colocou silicone nos seios e fez lipoaspiração na barriga em agosto.

Sobre as críticas, Hariany disse que falta mais empatia. “Eu diria que falta empatia no mundo. Mas, as mulheres estão, cada vez mais, unidas e isso me anima. As críticas infelizmente estão aí e elas chegam sem gênero definido, sinto falta realmente de pensamentos empáticos. Como será que essa pessoa se sentiria? Sou super aberta às críticas construtivas, mas ódio gratuito destilado ainda me fere muito”, pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.