Em São Paulo

Cantor Maurício Manieri recebe alta após sofrer infarto

Ele estava internado no Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul.
Imirante.com16/09/2020 às 17h24
Cantor Maurício Manieri recebe alta após sofrer infartoManieri sentiu dores fortes no peito logo após a apresentação de uma live. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - Maurício Manieri recebeu alta do hospital Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, após sofrer um infarto e ser internado na sexta-feira (11). Ao sair do hospital, o cantor aproveitou para gravar um vídeo agradecendo a equipe médica envolvida em seu tratamento.

Manieri sentiu dores fortes no peito logo após a apresentação de uma live. Ao chegar no hospital, ele passou por uma cirurgia para colocar dois stents no coração. O artista, que completou 50 anos recentemente, é casado com a apresentadora Iza Stein e tem um filho de seis anos.

De acordo com o cantor, ele espera estar de volta aos shows em breve. "Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!", comentou. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.