Bate-papo

Pabllo Vittar fala sobre impactos da quarentena em sua rotina

Maranhense revelou detalhes de seus cuidados pessoais.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
No bate-papo, a cantora aborda ainda os desafios que enfrenta para manter a sua pele saudável.
No bate-papo, a cantora aborda ainda os desafios que enfrenta para manter a sua pele saudável. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A maranhensse e vencedora do Prêmio Multishow de Música Brasileira Pabllo Vittar revelou os impactos da quarentena em sua vida em um episódio do podcast "De Fora Pra Dentro". A drag queen diz que agora possui mais tempo para cuidar de si, rever questões antigas e refletir sobre muitos assuntos que formaram a sua personalidade.

No bate-papo, a cantora aborda ainda os desafios que enfrenta para manter a sua pele saudável mesmo com o uso frequente de maquiagem e sobre como o isolamento social impôs a necessidade de novos cuidados em sua vida pessoal e profissional.

No universo drag, o uso e as tecnicas de maquiagem é bastante difundido, mas a comunidade conhece a necessidade de uma rotina diária de cuidados para manutenção da pele saudável? Pabllo responde essa pergunta destacando que a rotina agitada de shows que vivia antes da pandemia fez com que aprendesse, com o tempo, a remover os produtos da forma correta e também a preparar sua pele para receber as maquiagens diárias.

"A gente só vê as pessoas ensinando a maquiar, maquiar, maquiar, e como que eu tiro essa maquiagem? Como que eu cuido dessa pele? É bom a gente lembrar que a maioria das drag queen's são homens, e a pele do homem já é aquele 'babado', né meu amor? Muitos têm barba. Eu não tenho porque faço laser para não creser.", diz Vittar.

Os assuntos abordados vão desde a sua infância até os novos hábitos. Pabllo conta que, quando criança, via a comunidade e as pessoas LGBTQI+ de um jeito muito diferente do qual a juventude atual enxerga. Diz que busca cada vez mais adquirir hábitos saudáveis e melhorar sua alimentação, revela que deixou de fumar e que tem redobrado os cuidados após os shows para manter-se saudável para todas as apresentações, que exigem muito da sua parte física e mental.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.