Luto

Morre o produtor musical e ex-jurado do "Ídolos" Arnaldo Saccomani

Ele sofria de insuficiência renal e diabetes, e completou 71 anos na segunda-feira (24).
Na Mira27/08/2020 às 07h42
Morre o produtor musical e ex-jurado do "Ídolos" Arnaldo SaccomaniSaccomani já produziu albuns para Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnio e outros artistas brasileiros. (Foto: reprodução)

BRASIL - O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu, na madrugada desta terça-feira (27), em São Paulo. A notícia foi confirmada pela família de Arnaldo, que compartilhou que o produtor sofria de insuficiência renal e diabetes.

Arnaldo, que completou 71 anos na última segunda-feira (24), deixa a mulher e duas filhas. Seu corpo será velado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, durante a manhã de hoje.

Além de ser produtor cultural e ter trabalhado ao lado de diversos artistas que são referências na música brasileira, Saccomani também atuou como jurado que programas musicais como "Ídolos".

Já produziu albuns para Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior e ainda desenvolveu projetos em veículos de rádio e televisão.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.